sexta-feira, 15 de abril de 2016

Falsos caminhos



As falsas doutrinas e os falsos cristãos

Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes.
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Evita, igualmente os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior. Além disso, a linguagem deles corrói como câncer;
Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem.
E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.
(Apóstolo Paulo)

Fraternos,

A vereda para a salvação há uma única porta de entrada sendo-a estreita e de difícil acesso mesmo que nos sejam permitida escolhas diante os caminhos diferenciados pelas diversas moradas de nosso Pai. Compreendendo que para merecê-la há dê-se merecer e cumprir com disciplina e perseverança a determinação divina.

O caminho é difícil quanto às tentações no exercício da fé, mas crendo nas promessas de Cristo que é o caminho, a verdade e a vida e que nos estende as suas mãos a caminhar e resgatar-nos dos vales da morte proporcionando-nos a vida eterna seremos salvos.

Atentos ficarão a orar e vigiar quanto a astucia do maligno que se utiliza de todos os recursos e das mais perversas formas a perder-nos da contínua caminhada oferecendo as facilidades e os prazeres libertinos que trazem a satisfação pessoal, mas causando diversas doenças morais, espirituais e existenciais.  Não creiam irmãos que todos os prazeres pessoais sejam normais e ou permitidos, somos livres, mas há um limite mesmo que haja os recursos já pertencentes a carne.

O perverso usará da astúcia a perder o homem ao seu argumento e das coisas sagradas a persuadir e a perder o outro homem no exercício do pecado e da mentira. Fará promotores da mentira, das traições, das doenças físicas e espirituais, dos excessos, do desrespeito, da morte, da libertinagem, do preconceito, da emboscada, das ciladas, da cólera, do ódio, da magoa, do rancor, da inveja, do egoísmo, do orgulho, da vaidade, da ingratidão, da injustiça, da corrupção, da intolerância e de todo recurso falimentar a seara até Deus. O mal desviará o homem ao falso caminho da satisfação e afrontará o Criador e aquele que não resistir e adentrar ao mundo imaginário da dita prosperidade restara-lhe o choro e os rangeres de dente clamando a piedade àquele que não possui.

Permaneçam vigilantes e atentos quanto às ofertas, se o caminho esta difícil e as conquistas parecem distantes do seu ideal, mas se pautado de trabalho, da honestidade, do respeito e da gratidão saibam que é seu chegará até você no tempo justo. E atentem as promessas de Cristo que nos disse que a chegada valerá a pena mesmo diante o suor, as lagrimas e o sangue, por isto não vislumbrem com todas as facilidades mesmo que atraentes.

Fiquem atentos para não fazer ao outro aquilo que não gostaria que fizessem a você e aos seus, ou seja, desrespeitar, prejudicar, odiar, roubar, desonrar, matar, corromper. Como não apossar daquilo que não é lhe é devido por direito como o bem, a vida, o ideal, o posicionamento, a escolha, o cônjuge, o caminho, a fé, os costumes e as tradições, pois assim que se traduz o falso caminho apresentadas pelo mal e onde muitas almas se enveredam crendo fazer a melhor escolha, mas solitária permanecerá até reconhecer o engano e voltar atrás a fazer um novo recomeço a eterna morada.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
15/04/2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário