sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Em algum lugar da felicidade



Quantos irmãos encarnados em algum momento não argüiram ao Pai crendo que a vida no planeta é injusta por tudo que passa e também testemunha nos diferentes moldes da vida humana. O senso de justiça e injustiça é muito subjetivo entre os homens, enquanto para alguns é certo para outros é errado e este debate nunca acaba. Por isto devemos sempre esperar e confiar plenamente em Deus, pois ele sabe o que é melhor para nós.
Na vida escolar o aluno em muitos momentos não concordará quando lhe for atribuída uma nota baixa, na sua concepção o seu professor é ruim e não soube aplicar o conteúdo, sendo que o seu colega ao lado atingiu a aprovação, pois soube captar e aplicar a lição, e ambos tiveram a mesma matéria e a mesma explicação. Mas se este aluno não conseguiu o êxito, deverá voltar e repetir quantas vezes for necessário até atingir a media estipulada.
E assim somos todos, encarnados e desencarnados, que tem o dever e uma missão a cumprir. A tarefa é a mesma, mas aplicada individualmente as necessidades de cada espírito. E acontecerá que muitos conseguirão a ascensão e outros não, sendo que este último deverá retornar e refazer tudo novamente e sem entender, muitas vezes, as razões das rejeições pessoais que enfrentará na vida encarnada.
Quando o encarnado tiver boa vontade e entender que é repetente como os demais outros em busca da sua progressão, talvez possa entender o que lhe acontece, e poderá quem sabe continuar aproveitando o que a vida lhe oferece sem muitas reclamações buscando ser uma boa pessoa. Lembrando sempre que a vida planetária não é eterna, apenas uma escola passageira para a vida maior e eterna. Por essa razão veja o seu futuro neste momento e quais as condições que desejar estar, só depende de você.

Autor: espírito de Ezequiel

Escrito: médium Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário