terça-feira, 25 de julho de 2017

Em tudo há um limite a ser respeitado



A tecnologia traz ao homem as facilidades para colocar em pratica os teus objetivos e consequentemente de sua sociedade. É muito interessante acompanhar a evolução humana e entender a capacidade de transformação coletiva.
Agora, a tecnologia tem que saber o seu devido lugar para não cometer as indiscrições e não ferir o livre arbítrio e muito menos a vontade de Deus. Para alguns o avanço tecnológico traz um impacto considerável na sua postura social, crendo que o desenvolvimento apaga a vontade de Deus diante o seu semelhante e os desígnios milenares. Muitos crêem que o Senhor deva atender aos seus comportamentos modernos e muitas vezes equivocados, acreditando que a vontade eterna esteja ultrapassada, o que tem negativamente causado um grave transtorno comportamental humano e limitado, inclusive minimizando o respeito para com as coisas eternas e também para com o teu semelhante.
Desde a origem que o sol segue cumprindo o seu curso e a sua função sem questionar e ou mesmo desviar o seu eixo; a lua segue no mesmo local cumprindo o que lhe foi determinado ao progresso planetário; à chuva continua a cair da mesma intensidade a abastecer os rios e lagos a nos banhar e oferecer a água da sede e da renovação; as árvores continuam a dar os mesmos frutos e sombras sem alterar a sua natureza e os minerais continuam o oferecer todas as condições de servidão eficaz a sociedade proporcionando o lar, o alimento, as ferramentas e demais condições auxiliadoras. E que autoridade teria o homem de interferir e usurpar dos desígnios de Deus e alterar os seus mandamentos como de modificar para pior o seu comportamento frente à sociedade?
O mundo evolui assim como homem, mas havendo de compreender que Deus é o Senhor e Criador de tudo o que existe e nos determina a cuidar de todos os elementos afins. E por isto cabe-nos a obediência sagrada. Afinal ainda somos simples sementes neste universo que dele quase nada embora sabemos, mas que herdamos para zelar.

Autor: espírito de Ezequiel

Psicografado: médium Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário