quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Salmo 57 Abrigo eterno




Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. (Salmo 57)


Impropérios são lançados contra a humanidade e vitimas somos diante as misérias do maligno, como também, por vezes, somos contaminados pela astucia do inimigo e ferimos nossos semelhantes de várias maneiras.
Por vezes seremos vítimas quanto algozes, porém, a vida nos proporciona oportunidades ao arrependimento diário e assim poder adentrar ao universo da salvação.
No entanto, havemos de confessar e reconhecer nossos pecados e fraquezas, rogar a Deus que nos envie anjos a nos auxiliar a redenção e juntos ascender no paraíso, bem como reconhecer a ajuda sem deixar-nos ferir pelo orgulho de achar que não precisamos mudar os atos e sentimentos viciosos.
Precisamos sim uns dos outros, mas para que possamos de fato comungar o verdadeiro evangelho, é preciso nutrir-se das virtudes da humildade dispostas em nossos corações, muitas vezes adormecida, favorecendo o espirito santo de Deus que somos para exteriorizar o melhor de nós.
Contudo, é preciso deixar que os sentimentos nobres saiam de dentro de nossos corações a confraternizar com o melhor da vida. Compreendendo que as oportunidades passam ligeiras, por isto precisamos aproveitar melhor nosso tempo para tão logo sentir as graças divinas e se abrigar na proteção de Deus nos livrando de todos os males e que nos revestindo de toda armadura rígida a afastar a maldade e conquistar o reino da felicidade.
Talvez o momento não favoreça a visão da luz em meio as escuridão que nos invade em vários momentos, por vezes esta insegurança nos acompanhará por muito tempo, porém, se temos a certeza no poder de Deus, acredite, é questão de tempo se livrar de todas as amarras do mal e triunfar feliz no reino de satisfação e pureza, continue sua caminhada, ore e confie.

Espírito de Ezequiel, escrito pelo médium Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário