quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Salmo 146 Sincero Louvor

 


 

Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor.

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo. (Salmo 146)

 

 

 

Irmãos e irmãs,

 

É muito bonito ver as entonações e as cantigas dedicadas ao Senhor e a outros irmãos que entregaram e entregam a sua vida ao bem e que inspira muitos outros a seguir os mesmos passos, pois quem adquire o conhecimento da peregrinação de outros irmãos e veem que, mesmo diante as investigas tentadoras, creram e creem no poder e nas promessas do Pai venceram e seguem vencendo as dificuldades e tentações, e aquele que quer realmente vencer terá a mesma determinação de seguir os mesmos passos e com maior investimento na pratica do bem e do amor.

Entretanto, saiba que Deus espera muito mais de nós, espera mais ações, devotamentos e entrega ao bem em práticas sinceras.

Compreendendo que o verdadeiro louvor está em se entregar as instancias divinas e colocar em prática toda forma de beneficias possíveis ao qual temos condições de expor com sinceridade.

E, para fazer o bem, temos de fazê-lo com franqueza e não o praticar com interesses pessoais, sórdidos e egoístas. O verdadeiro bem deve ser silencioso, pois a sua pratica falará por nós em forma de esperança, sorriso e alegria em um irmão e a certeza de ter contribuído para o bem daquela vida como o florestamento feito pelos animais, onde semeiam silenciosamente o horizonte que enchem os nossos olhos diante o espetáculo da vida transformando-o no oxigênio essencial para a vida de todos os seres.  

Por isso irmãos e irmãs, dediquem-se ao bem começando pela própria existência e crendo na justiça dívida, e se o momento é de angustia, dificuldades, tormentas, injustiças siga caminhando em frente, confie em Deus e faça o bem tanto em ações como em pensamento, pois saiba que logo tudo isso cessará, e o bom filho a casa retornará ao abraço do Pai.

 

Autor espiritual: espírito Ezequiel

Escrito: médium Marcelo Passos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário