segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensageiras



Nem toda admiração é válida, nem todo amor é puro, nem todo gostar é sincero. (Paulo de Tarso).

Irmãos,

Muitos já compreendem sua missão para com Deus e seus semelhantes nesta estação planetária onde todos galgam um único objetivo. São experiências fundamentais em que todos deverão vivenciar em sua história passagens que farão de suas almas mensageiras da vontade de Deus.

O estágio planetário requererá de seus habitantes o exercício da tolerância diante as adversidades sociais em suas ramificações, entre elas a vontade livre do homem a praticar condutas perante a sua comunidade.

A atenção e a oração deverão ser constantes a não se prejudicar pela a astúcia do maligno capaz de perverter as ovelhas do Senhor nos abates do pecado em suas famigeradas consequências.

Infeliz é o homem que confia a sua evolução noutro homem e não nas instruções de seu único pastor.

Presenciamos homens perdendo irmãos com furor ferino em suas convicções egoísticas e adoecendo a sociedade na perversidade e na mentira. A improbidade abusa dos sentimentos dóceis a querer desviar os homens do caminho da salvação e utilizando-se inclusive das passagens sagradas como instrumento aos seus interesses e ilícitas vantagens.

Esteja atento a tudo que te oferecem mesmo que possa parecer um fruto inocente, mas que pode esconder em seu invólucro os venenos mais sagazes suficientes para perder toda uma história. Então devo desconfiar de tudo e de todos? Não é esta a única preposição, mas entendam que nem tudo que reluz revela a sua verdadeira riqueza, por isto siga as instruções do Mestre que nos reúne, ore e vigie.

A prudência deverá ser constante na caminhada, pois um descuido poderá fazer perder a locomotiva das oportunidades que passa pelos trilhos da vida sem fazer parada, e se perdermos este comboio quanto tempo será necessário para recuperar um instante perdido? E se este tempo se perder não sabemos qual oportuno será o próximo embarque.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
13/06/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário