quarta-feira, 8 de junho de 2016

Injusta verdade



O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. (Paulo de Tarso)

Irmãos,

Ao longo do tempo temos visto homens se perderem no tempo por alimentar em sua alma falsas verdades e em sua consciência declarar injúrias contra Deus e seus semelhantes, tendo como base o preconceito e mesmo a alienação sem sequer colher informações.

Levantam-se inverdades na sociedade contra grupos, nacionalidades, gostos e preferências. E quais as consequências destes atos? De certo uma profunda guerra de ânimos acuando e inibindo o amor em um mínimo espaço, permitindo que a tristeza, a mágoa e as discórdias inflamem o coração humano frente aos impropérios. E qual o impacto no mundo? Nas injustiças certamente.

Este é o plano do maligno, causar discórdia e guerras entre os filhos de Deus através da mentira, e aquele que se alistar neste exército com suas armas letais por elas também serão abatidos, pois este comportamento desencadeará um abismo existencial na sociedade levando o homem as injustas disputas, causando a tristeza no Divino ocasionando a fome, a miséria e a pobreza em todos os aspectos.

Diante a perversidade existente no planeta e ao receber quaisquer informações busque a verdade, não se limite, amplie o horizonte, pois somente na evidencia que a justiça poderá ser praticada e preservada. Nunca deixe que apenas as sombras faça sentença em sua consciência, pois nem tudo que simula traduz o seu verdadeiro sentido.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
08/06/2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário