quarta-feira, 22 de junho de 2016

Universalidade da fé



Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso. (Paulo de Tarso)

Irmãos,

Cristo veio nos salvar, veio chamar os pecadores arrependidos, como também os excluídos e aqueles que estão cansados, e veio amparar os que estão depressivos, tristes e aqueles sem esperança e amor, oferecendo o alimento da fé e da esperança no reino de Deus ao chamamento da verdade no amor.

O Mestre que nos reúne está em todos os lugares e nos corações onde lhe permite a morada, Cristo não é exclusivo, é de todos, e não há uma agremiação que o represente restritamente, mas naqueles que praticam o seu evangelho sem verificar o credo, etnias, gostos, preferencias, sentidos e gêneros, pois a ele e a Deus o que importa é o coração do homem em suas sinceras obras. E aquele que conhece a essência de Cristo, mas que não pratica a ternura do verdadeiro evangelho, de certo que terá todo seu conhecimento esvaído pela inercia e omissão.

Há no planeta muitos representantes da palavra, mas poucos capacitados a verdadeira obra desinteressada do egoísmo à sinceridade do testamento cristão que herdamos a continuidade da obra e da vontade de Deus em que, de seu unigênito proclamou a boa nova a amplitude do universo de nossas almas.

Convide seu semelhante a conhecer Cristo não pela doutrina, mas pela verdadeira palavra de amor sem fronteiras. E sejamos mensageiro universal da fé, e aquele que conhecer o único Deus como Senhor da vida saberão que não existe privilégios para poucos, e sim oportunidades a todos.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

22/06/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário