terça-feira, 13 de novembro de 2018

Videiras do Senhor




O processo de transformação da uva a se tornar um bom vinho a mesa, atravessa um extenso caminho a alcançar o seu findo resultado, e, no entanto, é preciso seguir um determinado e obrigatório caminho, ou seja, a semeadura, bem como os devidos cuidados de proteção e de alimentação para que não perca a safra e que haja qualidade do produto, e após há o período de desenvolvimento, amadurecimento, colheita, transformação a atingir o seu sabor desejado e apreciado por muitos. E até este caminho há uma série de etapas essenciais a serem seguidas, e sem ao qual não há qualquer possibilidade de desenvolvimento e ou crescimento.
Todavia, neste proposito, podemos nos considerar a videira do Senhor, onde também necessitaremos passar por um processo obrigatório até atingir o objetivo.
Entretanto, grande parte dos seres, encarnados e desencarnados, podem se considerar ainda sementes em pleno desenvolvimento, ou seja, ainda não estão prontos, precisa crescer mais em plena parreira da evolução. E compreendendo que, muitas sementes poderão e cairão do cacho antes do tempo determinado, mas que em contato com a terra da oportunidade, poderá renascer e formar sua descendência.
E a saber que, somos frutos protegidos da lavoura do Senhor, e por mais que possamos cair antes do tempo, a nossa condição e oportunidade nos favorecerá sempre um novo recomeço e um novo renascer para que possamos tornarmos vinhos da vida eterna, mas é preciso o próprio esforço.

Autor: espirito de Ezequiel
Escrito: médium Marcelo Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário