segunda-feira, 28 de março de 2016

Julgam-te



Filhos e filhas,

Não te encolerize aos que te julgam e praticam a injusta sentença do preconceito e que queiram prejudicar-te quanto às características do seu estereotípico sob o impacto de sua presença no aspecto que o identifica.

Aqueles que professam proposições sobre ti ou contra outrem não sabem o que dizem, assemelham-te a multidão inflamada e corrompida que condenaram e crucificou o Mestre Jesus sob a herege dos fariseus, saduceus e escribas.

E diante a cólera alheia não percam a qualidade que o Criador que lhe ofertou, sejas virtuoso e superior como Jesus, perdoe os teus inimigos amando-o como um espírito enfermo que requer os medicamentos para suas necessidades. Entregue os seus julgadores a justiça divina que te fará justo sob os homens e amado da divindade, continue a caminhada certa sem virar-te para traz o que poderia tornar-te uma estatua de sal; aquele que estagna ao seu tempo e nada poderá removê-lo do lugar; ficando a deriva no espaçar do tempo restando às dificuldades do caminho de um instante perdido ao qual não se sabe quando lhe será novamente oportuna.

Tenhais a consciência de tua obra e os seus sentimentos livres para contigo e para com o Criador, se praticas o evangelho e colocas em pratica os teus mandamentos cumpri com a vontade do eterno, e aos que lhe apontam defeitos e erros sob a autoridade do egoísmo, da inveja, do orgulho e da vaidade não acredites, pois conheces e sabes da tua verdade, use das mentiras e das conspirações usadas contra ti como a lição fundamental da superação e pavimentar da sua felicidade.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

28/03/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário