quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Salmo 87 Antes mesmo já fora anunciada a vinda do Salvador




Assim os cantores como os tocadores de instrumentos estarão lá; todas as minhas fontes estão em ti. (Salmo 87)


Os planos de Deus são perfeitos a todos nós, mesmo que a teimosia nos domine e incite ao erro, mas ao prestarmos a atenção ao redor veremos que tudo foi programado divinamente como anunciado.
Como o Mestre que nos reúne em seu santo evangelho, anunciado tempos antes do acontecimento, os povos, mesmo não sabendo quando, enchiam-se de esperança e alimentavam a expectativa da chegada daquele anunciado e que daria uma nova direção as suas necessidades. E assim se vez Verbo entre os homens, ou seja, trouxe a boa nova sem alterar as leis existentes, ensinou por meio da lição evangelizadora de como devemos nos portar diante a vida e a Deus para assim merecer o mundo de oportunidades.
E após sua chegada entre nós, quem o escutou de verdade fora salvo, já aqueles que o perseguira, zombara e crucificara restou-lhes uma consciência.
É este sentido que devemos atrair para dentro de nós, isto é, conhecer o Messias de verdade para que não percamos mais tempo em comentários vagos e inoportunos e saber que, não nos cabe mais atrasar a evolução. Afinal, Ele nos ensinou e nos mostrou o verdadeiro Deus, justo e misericordioso que nos permite recomeçar, porém que nos exige responsabilidade.
Por isso não desperdice as chances, evolua, o mundo está a sua volta repleta de oportunidades, aproveite para crescer e se habilitar, afinal, nunca saberemos quando uma grande expectativa se fará real novamente diante de nós, ou, quanto tempo será necessário para recuperar um tempo perdido. Compreendendo que somos senhores do próprio destino, no entanto, se quer o melhor, faça melhor desde agora e arrependa dos pecados e dos excessos, mude a sua conduta seguindo as orientações do Mestre, reveja sempre os seus passos e se esforce para segui-lo. E nunca se esqueça, Jesus veio para salvar todos aqueles injustiçados, perdidos, pecadores e excluídos, entretanto, não seria agora que ele desprezaria aqueles que ainda estão perdidos.
Por isto não se apegue aos preconceitos, liberte-se das convenções sociais humanas extremistas, equilibre seu tempo e saiba, se algo estiver em desacordo com os princípios divinos, caberá unicamente ao Senhor julgar, quanto a nós, bem, segue o compromisso de melhorar sempre, evitar os erros e os pecados, e se cair em tentação, tens a consciência de procurar mudar, mesmo que o mundo não acredite em ti, mas saiba que tens um Deus que sabe melhor de ti e sabe de todas as suas intenções e verdades.

Espirito de Ezequiel, escrito pelo médium Marcelo Passos



Nenhum comentário:

Postar um comentário